domingo, 8 de setembro de 2013

1° Capítulo de "Amizade Colorida"

Lana Bianchi e Hugo Bianchi recebem do pai, Ed Bianchi, a chave do apartamento no edifício Continental que pertence ao empresário, e comemoram o fato que simboliza o início da independência dos irmãos, que depois de passarem a vida toda sobre o domínio e o rigorismo do pai, finalmente poderiam viver sozinhos. Lésbica, Lana convida eufórica a namorada de anos, Tina para ir morar com eles, podendo viver livremente o romance com ela, sem a interferência do pai homofóbico Ed, que jamais permitiria aquela relação. Entusiasmadas com o fato, Lana e Tina transam de forma quente e intensa, deixando Hugo frustrado por ter que assistir tudo como um forever alone. Morando sozinho em sua mansão, Ed Bianchi pede a sindica de seu prédio, Pastora Magdalena, que fiscalize os seus filhos com todo pudor e moral que sempre foi atribuído a ela. Preocupadas com o estado quase depressivo de Hugo por sua solidão, Tina e Lana trazem para morar com eles Zeca, o jovem amigo delas da falcudade de psicologia, que precisa de um lugar para ficar. Com a chegada de Zeca no apartamento onde já vivem os irmãos Lana e Hugo com Tina, a namorada de Lana, Pastora Magdalena invade o apartamento deles disposta a impedir qualquer orgia ou ato sexual devasso que começa a imaginar que possa está ocorrendo ali, mas Lana apresenta Zeca e Tina como amigos, e expulsa Pastora Magdalena que fica furiosa. Pastora Magdalena decide ligar para Ed Bianchi e reportar o acontecido, mas se distrai ao tentar vigiar a relação sexual de seu filho Alex com a nora Dora.

Pastora Magdalena sente algo estranho se manifestar nas suas partes intimas ao ver a nora Alice nua, mas decide tomar um banho frio para se afastar do pecado que a ronda. Alex brocha por já não mais conseguir esconder que não se excita com mulheres, e irrita Dora, que o abandona nervosa e atrasada para ensaiar sua coreografia que vai performar à noite na boate Fênix Club. Mesmo sem saber se Zeca é gay, Lana e Tina forçam uma situação, e Hugo fica preso no banheiro com Zeca, que tomando banho, percebe os olhares tímidos porem reveladores de Hugo, o puxa para dentro do boxe, molhando o corpo dele junto ao seu, o beijando com o corpo dele completamente permissível. Ouvindo apenas os gemidos de Zeca e Hugo duelarem com o som do chuveiro, Tina e Lana comemoram, e assim como eles, vão para o chuveiro do outro banheiro do apartamento repetir a cena que Hugo e Zeca estavam protagonizando naquele momento, que permitiu ambos se conhecerem mais rápido do que imaginavam. No caminho para a boate fênix Club, Dora atropela o nordestino recém chegado no Rio, Leonel, apelidado carinhosamente de Bibinha por seu jeito nada discreto de demonstrar sua homossexualidade. Bibinha fica amigo de Dora instantaneamente, e pede ajuda para chegar até a casa do conhecido empresário da construção civil Ed Bianchi, deixando Dora curiosa sobre o interesse dele em falar com Ed.


Sem falar nada para Dora sobre o fato de Ed ser seu pai, Bibinha vai até o endereço dado por ela, e consegue entrara dentro mansão disfarçado de empregada domestica, assim como sua mãe havia sido quando se envolveu com seu pai, ficando conseqüentemente grávida dele.Ed Bianchi se assustou pela aparência e os trejeitos de Bibinha, que logo denunciavam que ele era gay, causando aversão de Ed, que só aumentou ao sem mais delongas Bibinha anunciar ser o filho bastardo dele, fruto da relação que ele teve no passado com sua empregada domestica falecida.Ed se revoltou, ofendendo Bibinha, e dizendo que jamais um filho seu poderia ser tão veado daquele jeito.Bibinha revela que só queria ser aceito pelo pai e que ele pudesse ajudar ele a realizar seu grande sonho de ser um dançarino famoso e reconhecido, e foi expulso quase sendo agredido por Ed e seus seguranças, além de ser avisado por ele, que jamais gostaria de ver-lo de novo, deixando Bibinha arrasado.


Dora  revela para os amigos de boate, as travestis Kika e Tita que Alex brochou com ela, e os dois riem já que Alex já havia transando com todas duas, e ambos sabiam de como Alex era enrustido, pegava vários gays e travestis, e Dora não desconfiava de nada.Dora reencontra Bibinha desolado, e decide o convidar para performar a noite ao lado dela e Kika e Tita, ele aceita , causando inveja na travestis que não se simpatizam com ele, e decidem infernizar a vida dele.Bibinha conhece Alex, e fica atiçada por ele, sem saber que é o namorado de Dora.Pastora Magdalena ouve os gritos de diversão entre Lana, Tina,Hugo e Zeca, e incomodada e desconfiada de uma possível suruba em quarteto, liga para Ed, que se prontifica a visitá-los na mesma hora disposto a saber o que está acontecendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário