quarta-feira, 25 de setembro de 2013

7° Capítulo de "Amizade Colorida"




Após um dia de sua volta, Bibinha reabre a boate, fazendo um enorme sucesso, e Alex tenta boicotar a estréia, e tenta agredir Bibinha, que agora assume a postura de Don Leon, um empresário respeitado, mas Don Leon o enfrenta, e Alex acaba sendo agredido por David, o segurança da boate e amante de Don Leon. Sofrendo a rejeição do pai, Lana e Hugo vão atrás dele, que os ignora. Abalados, Lana e Hugo tomam a drástica decisão de terminar com Tina e Zeca, para poderem voltar a terem contato com o pai Ed Bianchi, e deixam Tina e Zeca arrasados, enquanto Gil comemora. Lana assume namoro com Gil, e Tina fica chocada. Na tentativa de se heterossexualizar como a irmã Lana, Hugo passa a sair com prostitutas, chocando Zeca. Sem esquentar mais com Alex, Dora e Pastora Magdalena se tornam oficialmente amantes, e escondem o segredo juntas. Bibinha abandona a postura de Don Leon, e faz uma performance dançante na estréia da boate com a identidade Baby Queen, seu alter ego como travesti, e se apresenta ao lado de Kika e Tita, levando todos a profunda euforia.


Alex assiste tudo escondido, e Baby Queen pega vários caras na boate para deixar ele com ciúmes.David tenta pegar Baby Queen depois da incrível noite de reestréia na boate, mas ele o rejeita, indo dormir pensando em Alex.Sem conseguir pegar Baby Queen, David se contenta pegando Tita e Kika depois de ambas serem humilhadas por Baby Queen, que começa a usar as duas travestis como forma de descontar todo a sua fúria, além de fazer-lás constantemente como escravas.Com enorme desejo por Baby Queen, mas escondendo atrás de sua homofobia, Alex  não revela a verdade, mas acaba pegando Enrico, um playboy gay novo freqüentador da boate, por quem decide transar para esquecer Baby Queen.Tina e Zeca sofrem por terem que ver Lana com Gil, e Hugo saindo com varias prostitutas.Ed Bianchi vai de imediato ao encontro com Samantha que fora marcado há um dia trás, deixando ele bastante ansioso o tempo inteiro.Marcando para se encontrarem direto em um motel, Ed Bianchi foi pretensioso ao local, esperando encontrar a deliciosa, sexy e provocante Samantha, que conheceu virtualmente, sem imaginar que iria se deparar com um homem em seu lugar, o verdadeiro homem por trás  do fake com quem Ed Bianchi acreditava está se relacionando.


O homem era Frank Ortega, o famoso ator pornô reconhecido mundialmente por seus vários filmes pornôs onde ostentava um belo dote, que era seu grande atrativo.Frank na verdade se chamava Luiz, mas conhecido como Luizinho na época que era adolescente, e estudava na mesma turma que Ed Bianchi, de quem sofria bullying, não só por ser bolsista, mas também por ser gay.Apaixonado por Ed desde dessa época, e sofrendo quase uma vida inteira pela rejeição, Frank que se tornou rico e influente no ramo da pornografia, sempre planejou se vingar, e conquistar Ed, que se chocou, e quase teve mais um de seus desmaios ao se deparar com ele. Tentando fugir de Frank Ortega naquele quarto de motel, Ed se surpreendeu ao ver que estava preso, e Frank Ortega revelou que a vingança dele começaria ali, fazendo Ed pagar por todo homofobia que sofreu dele quando estudaram juntos. Fraco e sem defesas diante de Frank, Ed não conseguiu fugir, e acabou sendo estrupado por ele, que introduziu seu grande e famoso membro dentro de Ed, que chegou a chorar, enquanto sádico, Frank riu e se sentiu vingado. Se não bastasse, Frank dopou Ed, e seqüestra ele, o levando para o seu apartamento, mantendo ele preso como seu escravo sexual. Ed sofre, e teme que Frank continue transando com ele todos os dias. 


Com o sumiço de Ed por uma semana, ele é dado como desaparecido, e Pastora Magdalena desesperada acusa Bibinha de ser o possível responsável de sumir com o pai. Bibinha fica revoltado e briga com Magdalena, e a agride ajudado por Kika e Tita. Influenciados por Gil, Lana e Hugo acusam Tina e Zeca de talvez terem sumido com Ed, e surpreendem os dois, que jamais esperariam a atitude vinda deles.Gil mostra o vídeo que gravou escondido onde Tina e Zeca em um acesso de fúria na rua por Ed ser o grande causador da separação deles  dos filhos dele Lana e Hugo, os dois falam que teriam vontade matar-lo ingenuamente, sem imaginar o que aquela declaração poderia causar a eles.Tina e Zeca são presos como os principais suspeitos do sumiço de Ed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário